quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Na maré de ti



Vejo o teu olhar tranquilo,

E uma serena ausência, amor

Madrugada suave no cais

Olho-te bem nos olhos, sim

Choro reflectido no rio, no rio


Fiz-me ao mar de manhã,

Na maré de ti, ao amanhecer,

Fiz-me ao mar de manhã

Na maré de ti, ao amanhecer


Pelo mar adentro vou entrando

Como o teu semblante na memória, amor,

Pescador de sonhos

Vivo a faina pura, dia-a-dia,

Na incerteza de uma vida

Meu amor, eu volto


Fiz-me ao mar de manhã,

Na maré de ti, ao amanhecer,

Fiz-me ao mar de manhã

Na maré de ti, ao amanhecer

Fiz-me ao mar de manhã,

Na maré de ti, ao amanhecer,

Fiz-me ao mar de manhã

Na maré de ti, meu amor, ao amanhecer!

Fiz-me ao mar de manhã,

Na maré de ti, ao amanhecer,

Fiz-me ao mar de manhã

Na maré de ti, ao amanhecer

Fiz-me ao mar de manhã,

Na maré de ti, ao amanhecer,

Fiz-me ao mar de manhã

Na maré de ti, meu amor, ao amanhecer!


Na maré de ti, ao amanhecer!

Na maré de...

Na maré de ti..

Na maré de...

Na maré de ti..

Na maré de...ti, meu amor...

Na maré de ti...

Na maré de...Na maré de ti..


Na maré de Ti - Gil do Carmo

Sem comentários: